4.30.2017

Espadrille Wedges


Tradicionalmente espanholas, mas muitas vezes usadas pelas francesas - as espadrilhas de salto cunha estão de volta em grande, e de certeza para ficar. São o sapato perfeito de primavera/verão, que sem formalidades dão um ar bastante feminino e pratico durante o dia-a-dia com o extra de não haver qualquer restrição de idades - usei imenso quanto criança e lembro-me igualmente das mulheres da minha família usarem sempre. 



E já ando à procura das perfeitas, mas confesso que está difícil, o que me faz pensar porque é que não meti esta ideia antes na cabeça... Pois pela minha pesquisa, as melhores marcas encontram-se em Barcelona, ou seja, estive lá duas vezes seguidas e perdi a oportunidade! No entanto tenho a certeza que acabarei por encontrar mais tarde ou mais cedo, até porque já reparei que aos poucos estão também a chegar às lojas físicas de fastfashion (pena apenas não serem tal e qual as tradicionais...) E vocês? Sim/Não?

(*photos via google, pinterest and instagram*)

5 comentários:

thank you for taking your time to comment! xx