12.09.2016

VINTAGE TEE



Provavelmente, a peça que mais possuo no guarda-roupa é t-shirts, adoro a ideia de conforto com um twist de estilo tomboy sejam elas lisas ou gráficas, e o melhor é poder usá-las verão e inverno, ano inteiro. Portanto, se há tendência que adoro é esta - t-shirts de corte over-size, estilo vintage que são conjugadas tanto de maneira informal como formal. O melhor de dois mundos *haha*. Opiniões?



pull & bear  //  brandy  //  ebay  //  bershka  //  H&M  //  harley


(*photos via google, pinterest and instagram*)

6 comentários:

  1. Eu tenho um monteee de t-shirts assim vintage e parece que não consigo parar de as comprar :o
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro totalmente este tipo de t-shirts, sem dúvida as minhas favoritas!
    O teu blog é tão giro, já estou a seguir <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Cool shirts! Great post!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa são assim mas acho que não tenho nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho algumas, adoro esse tipo de t-shirts.
    Adorei o teu blog, ganhas-te uma nova seguidora!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oi, tudo bem?
    Sabe que eu nunca fui muito de usar camisetas assim, ai agora estou numa fase só de camiseta HAHAHA, e to amaaaando, me pergunto o tempo todo pq não usei antes!!!
    Beijos, adorei o post!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=lv_WF2LgIF0&t=1s

    ResponderEliminar

thank you for taking your time to comment! xx