2.03.2016

BAGGY JEANS


Baggy Jeans // Mom Jeans // Boyfriend Jeans
Whatever?

Primeiro começamos com as bf jeans, depois passámos para as mom jeans, o que no final resulta tudo em baggy jeans, confuso? Bem, o conceito base é o mesmo - umas calças de ganga com um corte descontraído e confortável, com pequenas diferenças entre elas. Por exemplo as bf jeans são de cintura baixa em relação ás mom jeans que já são de cintura bem mais subida. Menos confuso?








Esta tendência vem sem dúvida em oposição das skinny jeans, o que se torna um pouco difícil de acreditar pois é um amor que existe há demasiados anos, mas é a verdade. Apesar das baggy jeans serem um modelo nem sempre favorável a todos os tipos de corpo, vieram sem dúvida para ficar, não que já não fizessem antes parte do cenário da moda, mas desta vez estão a marcar posição por todo o lado e não parecem ir embora tão cedo.

Eu, particularmente, adoro este estilo de jeans mas sei que são um modelo que nem sempre me irá favorecer, correndo o risco de parecer ainda mais larga e por isso o truque é saber escolher muito bem e experimentar diferentes modelos, as vezes que forem precisas sem comprar por impulso. E vocês o que acham desta forte tendência?

PH: Pinterest, Google

11 comentários:

  1. Fiquei bem mais esclarecida com a tua explicação. Já são demasiados estilos semelhantes para a minha cabeça :P Gosto de ver em pessoas altas mas pessoalmente a mim, que sou baixa, acho que não me ia favorecer muito. Mas tenho de experimentar primeiro :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem! Sim, eu também sou baixa mas tento sempre experimentar primeiro, nunca se sabe :)

    ResponderEliminar
  3. Quando venho fotos deste modelo de calças acho sempre engraçadas e dão um look super relaxed, mas sofro do mesmo problema... estas calças em mim iriam fazer com que parecesse ter uma anca ainda mais larga. Estão bem para quem tem menos curvinhas! xD
    Beijinhos

    http://misscashmere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tendência! Quero muito comprar umas assim, isto é se me favorecerem...
    Ótimo post!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post!! Não tenho nenhumas, mas a minha irmã tem e adoro vê-la com elas! Tenho que entrar nessa moda hihi
    www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu acho ótimo podermos finalmente vestir algo confortável e que até fica bem (às magras e altas haha), mas quero opor-me a esse conceito e usá-las também.

    já agora, vou seguir o teu blog! dei uma vista de olhos e adorei o facto de fazeres deste posts de inspiração! já sou fā :)

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário :) eu já sigo o teu blog há algum tempo!

      Eliminar
    2. tens facebook do blog ou aquilo do google? para poder saber quando pões uma nova publicação?

      Eliminar
    3. facebook do blog ainda não tenho, mas comecei à pouco a usar o google + sim :)

      https://plus.google.com/114056968084974026928

      Eliminar
  7. São umas calças que quero muito comprar!! Sem dúvida estou cada vez mais apaixonada, fiquei a seguir :) Beijinhos*

    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

thank you for taking your time to comment! xx