1.29.2016

MY FIRST MILANI PRODUTS










Há muito que queria adquirir produtos da marca Milani, pois é uma das marcas que melhor oiço falar a nível de preço qualidade dentro do que é considerado maquilhagem mais acessível e que se vende muito no estrangeiro em drugstores.

Por aqui, resta-nos o site espanhol Maquillalia (entre outros) e como esta estava com inúmeras promoções de semana para semana, aproveitei quando chegou a vez da Milani (3X2) e a primeira coisa que escolhi logo sem pensar foi o blush pois já tinha ouvido maravilhas e sem dúvida que tem uma cor linda, depois escolhi o primer de sombra porque até agora não tinha nenhum e sei que faz bastante diferença e por fim escolhi o batom para o artigo que ficaria de oferta.



Para variar, o serviço prestado pela Maquillalia e a SEUR (a companhia de entregas que escolho sempre) foi impecável e bastante rápido. Quanto aos produtos, estou apaixonada! São mesmo de muito boa qualidade e os tons são tal e qual como esperava.

O blush tem um pouco de iluminador devido aos tons dourados misturados, o que resulta super bem com peles morenas porque não se torna demasiado rosa e o batom tem uma textura cremosa óptima, sem brilho e com bastante durabilidade. Quanto ao packaging, adoro que tenha um design mais luxuoso do que o normalmente esperado por uma marca com preços mais reduzidos e que igualmente parece ser muito resistente. 


Se alguém já tiver também experimentado maquilhagem desta marca, diga-me o quê e o que achou nos comentários :)

6 comentários:

  1. Nunca experimentei produtos dessa marca, mas fiquei interessada!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    tenho um blush da milani e adoro! nunca experimentei mas nada da marca, mas adorava, os produtos que tens parecem ótimos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas as cores são giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz compras através da maquilalia, mas acho que vou começar a fazer. O batom é lindo demais!
    http://dilostmoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As cores são absolutamente lindas!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Como é que eu fui perder a Milani em 3x2 na Maquillalia?! Meu deus!
    O batom é tão bonito!

    Um beijinho, inesliciousblog.blospot.pt

    ResponderEliminar

thank you for taking your time to comment! xx